Domingo, 22 de Maio de 2022
Polícia Cachoeirinha / RS

Filha e neto são indiciados por homicídio e ocultação de cadáver de casal desaparecido em Cachoeirinha

Rubem e Marlene Heger não são vistos desde o final de fevereiro. Investigados estão presos desde 6 de maio. Defesa diz não ter conhecimento dos elementos que justificaram indiciamento e questiona prisões.

14/05/2022 às 19h54
Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1 RS
Compartilhe:
Casal desapareceu no final de fevereiro, em Cachoeirinha — Foto: Reprodução/RBS TV
Casal desapareceu no final de fevereiro, em Cachoeirinha — Foto: Reprodução/RBS TV

A filha e o neto do casal desaparecido em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foram indiciados pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (13), por duplo homicídio qualificado e dupla ocultação de cadáver. Rubem Heger, de 85 anos, e Marlene Heger, de 53 anos, não são vistos desde o final de fevereiro.

O advogado Rodrigo Schmit diz não ter conhecimento dos elementos que justificaram o indiciamento. Para o defensor, o laudo pericial que apontou para a presença de sangue do idoso no imóvel não comprova o crime. "Tudo o que nós temos até agora são dois pingos de sangue numa parede", afirma.

O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário para análise do Ministério Público. A qualificadora do crime é motivação torpe. Os investigados estão presos preventivamente desde 6 de maio.

Os corpos do casal ainda não foram localizados. Conforme o delegado Anderson Spier, está previsto para a próxima semana o início das buscas, com apoio do Corpo de Bombeiros.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

Cachoeirinha - RS
Cachoeirinha - RS
Sobre o município Notícias de Cachoeirinha - RS