Quinta, 29 de Julho de 2021 10:14
51 98419-1295
Geral Campestre da Serra

Homem morre em Campestre da Serra após queda de cachoeira

Os bombeiros de Vacaria já iniciaram a operação de retirada do corpo da vítima, mas não há previsão de conclusão do trabalho.

22/04/2020 12h29
664
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Difusora
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem ainda não identificado morreu em Campestre da Serra, proximidades da localidade de São Bernardo. As informações dão conta que quatro amigos resolveram acampar e passar o feriado de Tiradentes às margens do Rio das Antas ainda na segunda-feira, dia 20, em um local de difícil acesso.

No espaço de três quilômetros de mata e terreno íngreme, podendo ser acessado somente a pé, na noite de segunda, um dos amigos teria caído de uma cachoeira e batido com a cabeça em uma pedra. Ele foi socorrido pelos colegas e passou a noite no acampamento, porém não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira, dia 21.

Devido o difícil acesso, o resgate do corpo só será feito nesta quarta-feira, dia 22. Os bombeiros de Vacaria já iniciaram a operação de retirada do corpo da vítima, mas não há previsão de conclusão do trabalho.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.