
Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal de Vacaria na madrugada desta quarta-feira (19), por volta de 1h30, na BR-116, Km-79, trecho de Campestre da Serra, Rio Grande do Sul. A ocorrência envolveu a saída de pista e capotamento de um Citroen Picasso de Caxias do Sul.
O condutor, de 52 anos, e uma passageira tiveram diversos ferimentos e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria. Durante o atendimento, a passageira ficou quase duas horas presa às ferragens do veículo.
A equipe do Corpo de Bombeiros atuou no local com quatro bombeiros e duas viaturas. Além disso, a ambulância da Secretaria de Saúde de Campestre da Serra auxiliou no resgate e no atendimento às vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal está investigando as causas do acidente e solicita que os motoristas que trafegam pela região redobrem a atenção, tendo em vista as condições da via e o fluxo intenso de veículos.
A identidade das vítimas não foi divulgada e o estado de saúde delas ainda não foi informado pelo hospital. A equipe de reportagem seguirá acompanhando o caso e trará atualizações assim que novas informações forem disponibilizadas.
> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.