Terça, 07 de Dezembro de 2021
Polícia Alto Alegre / RS

Polícia Civil e Brigada Militar recuperam 12 cabeças de gado furtadas em Alto Alegre

A forma de atuação dos criminosos era semelhante a utilizada em delitos anteriores.

07/09/2019 às 18h28
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
Polícia Civil e Brigada Militar recuperam 12 cabeças de gado furtadas em Alto Alegre

Doze cabeças de gado que haviam sido furtadas no município de Alto Alegre, foram recuperadas pela Brigada Militar e Polícia Civil.

Após da comunicação da ocorrência dando conta que no dia 2 de setembro, 20 cabeças de gado haviam sido subtraídas de uma propriedade rural naquele município,  Policiais Civis de Espumoso, coordenados pela Delegada Fabiane Bittencourt, começaram as diligências.

Os policias perceberam que forma de atuação dos criminosos era semelhante a utilizada em delitos anteriores. Os policiais apuraram ainda, que em todos os locais onde ocorrem os intentos havia um mesmo funcionário identificado como M.O.B.

Com base neste fatos, com apoio da BM, diligenciaram e localizaram M.O.B, sendo que este confirmou participação no ocorrido e informou como foi realizado o repasse do gado.

Quatro animais foram localizados na propriedade onde o pai do mesmo trabalha. Na sequência, em nova diligencia, deslocaram até o Rincão dos Lautert, interior de Soledade, e na propriedade de M.S.P localizaram mais oito animais subtraídos.

M.S.P foi conduzido a DPPA de Soledade para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo delito de receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Alegre - RS
Sobre o município Notícias de Alto Alegre - RS