Doze cabeças de gado que haviam sido furtadas no município de Alto Alegre, foram recuperadas pela Brigada Militar e Polícia Civil.
Após da comunicação da ocorrência dando conta que no dia 2 de setembro, 20 cabeças de gado haviam sido subtraídas de uma propriedade rural naquele município, Policiais Civis de Espumoso, coordenados pela Delegada Fabiane Bittencourt, começaram as diligências.
Os policias perceberam que forma de atuação dos criminosos era semelhante a utilizada em delitos anteriores. Os policiais apuraram ainda, que em todos os locais onde ocorrem os intentos havia um mesmo funcionário identificado como M.O.B.
Com base neste fatos, com apoio da BM, diligenciaram e localizaram M.O.B, sendo que este confirmou participação no ocorrido e informou como foi realizado o repasse do gado.
Quatro animais foram localizados na propriedade onde o pai do mesmo trabalha. Na sequência, em nova diligencia, deslocaram até o Rincão dos Lautert, interior de Soledade, e na propriedade de M.S.P localizaram mais oito animais subtraídos.
M.S.P foi conduzido a DPPA de Soledade para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo delito de receptação.
Mín. 12° Máx. 22°