Domingo, 25 de Julho de 2021 00:15
51 98419-1295
Polícia Soledade / RS

Polícia acredita que o acusado de estuprar a própria filha, em Arvorezinha, foi morto pelos colegas de cela no Presidio Estadual de Soledade

Homem estava na cela de isolamento Covid-19 com mais três apenados e morreu enforcado com uma corda.

26/03/2021 18h24
573
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Soledade

Relembre o caso

A Brigada Militar prendeu neste domingo, 21/03, um homem de 38 anos por estupro de vulnerável no bairro Santo Antônio, município de Arvorezinha.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 10h30 da manhã deste domingo quando a mãe chegou em casa e viu seu esposo, pai da criança de 5 anos, a abusando sexualmente.

Conforme a polícia, há dias a criança vinha se queixando de dores nas partes íntimas e a mãe começou a suspeitar. Ainda de acordo com a polícia, neste domingo ela chegou em casa e viu sua filha nua com o homem, com as calças abaixadas, sobre a menina.

Com isso, a mãe acionou a Brigada Militar que chegou ao local e ouviu o relato da mãe, prendendo o homem em flagrante. Segundo a mãe, a criança estava pedindo para que o pai parasse.

O fato foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade onde se constatou que o homem, pai da criança, já tinha passagem por crime de abuso sexual.

Após o registro do fato, a criança foi encaminhada para exames. O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.