Sábado, 26 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia São Marcos / RS

Homem mata irmão durante comemoração de Dia dos Pais em São Marcos

Uma ambulância do Samu esteve no local, mas não houve tempo de socorrer o homem que morreu antes de receber os primeiros socorros.

09/08/2020 19h27
1.061
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Foto: Cristiano Lemos/Leouve
Foto: Cristiano Lemos/Leouve

Uma confusão entre irmãos provocou a morte de um homem na tarde deste domingo (09), durante a comemoração do dia dos pais de uma família, no centro da cidade de São Marcos. O crime ocorreu por volta das 13h, na Rua Antonio Moreira dos Reis, numero 25, próximo da Sede da Associação dos Motoristas.

De acordo com informações da Brigada Militar, um homem identificado como Everton Denque, chegou na residência de familiares onde o pai e o irmão estavam almoçando. Aparentando estar embriagado e bastante agressivo, ele começou a quebrar os móveis da residência, ameaçou tocar fogo na casa e tentou agredir o pai e o irmão, que tentaram acalmá-lo deixando-o na garagem da casa.

Em seguida, Everton teria pego uma machadinha e partido para cima do irmão que tentou se defender e proteger o pai no meio da confusão. Na sequência o irmão agredido, que não teve a identidade revelada pela polícia , pegou uma corda, amarrou Everton pelo pescoço e o arrastou para fora da moradia onde foi encontrado morto.

A Brigada Militar foi acionada para conter a confusão, mas ao chegar no local, o indivíduo já estava morto. Uma ambulância do Samu esteve no local, mas não houve tempo de socorrer o homem que morreu antes de receber os primeiros socorros.

Fonte: Portal Leouve

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.