Terça, 04 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Região Metropolitana

Ação contra criminalidade na região Metropolitana termina com 25 presos

Mutirão de mandados judiciais resultou na prisão de 25 autores de crimes graves na região.

24/07/2020 20h36
368
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Houve o recolhimento de armas, drogas e produtos de procedência ilícita durante a mobilização | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
Houve o recolhimento de armas, drogas e produtos de procedência ilícita durante a mobilização | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

A operação 24 Horas da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (1ª DPRM) da Polícia Civil foi encerrada na manhã desta sexta-feira com o saldo de 25 criminosos presos. A ação, iniciada na manhã dessa quinta-feira, ocorreu nas cidades de Gravataí, Alvorada, Cachoeirinha, Viamão e Glorinha.

O mutirão, que contou com mandados de prisão e também de busca e apreensão, mobilizou mais de 100 policiais civis no período. Houve ainda o recolhimento de armas, drogas e produtos de procedência ilícita. O Departamento de Polícia Metropolitana prestou apoio.

O diretor da 1ª DPRM, delegado Juliano Ferreira, lembrou que se trata da terceira edição da operação 24 Horas neste ano e visa diminuir ainda mais os índices de criminalidade na região. “O objetivo é retirar os criminosos das ruas envolvidos nos crimes mais graves, como homicídios, latrocínios, extorsões, feminicídios, roubos a estabelecimentos comerciais, pedestres e de veículos, além de violência”, explicou. “É uma prioridade”, frisou.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.