Quinta, 13 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Soledade / RS

Força tarefa será formada para investigar desaparecimento de Paula Perin Portes

Qualquer informação que possa auxiliar na investigação deverá ser encaminhada a polícia civil através do fone 197.

23/07/2020 16h26
828
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Clic Soledade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma força tarefa deverá ser formada pela polícia civil para tentar desvendar o desaparecimento da jovem Paula Chaiane Perin Portes. Nesta semana o inquérito policial foi remetido ao poder judiciário com a solicitação de um prazo maior para a investigação. Com isso, a polícia civil ganha mais 10 dias para trabalhar no caso e uma nova prorrogação não está descartada.

A partir do próximo sábado, 25, a delegada regional de polícia, Fabiane Bittencourt, deverá assumir o trabalho investigativo, já que o delegado Márcio Marodin que atualmente preside o inquérito, entrará em férias.

Ela adianta que solicitou reforço de pessoal para a investigação do caso. A força tarefa será formada para dar continuidade nas investigações em especial nas buscas do corpo de Paula e para tentar localizar Micael Ortiz que está na condição de foragido da justiça e é considerado pela chave para esclarecimento do crime.

Na terça-feira, 21, um dos acusados de participar do desaparecimento da jovem e que estava preso preventivamente foi posto em liberdade por decisão da justiça. Cinco pessoas suspeitas de envolvimento no caso já foram identificadas, sendo que quatro chegaram a ser presas, porém no momento apenas uma encontra-se detida.

Paula Chaiane desapareceu no dia 10 de junho depois que deixou a casa onde estava jogando cartas para se encontrar com Micael Ortiz, com quem já conversava pela internet. Qualquer informação que possa auxiliar na investigação deverá ser encaminhada a polícia civil através do fone 197.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.