Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Geral Soledade / RS

Mobilização pede controladores de velocidade na BR 386 em Soledade

Todos os manifestantes afirmam que se não houver a colocação dos redutores no período estipulado de 90 dias, os manifestos voltam a ganhar força e serão constantes.

15/11/2021 às 18h20 Atualizada em 15/11/2021 às 18h26
Por: Redação Acontece no RS Fonte: PORTAL SOLEDADE NEWS
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PORTAL SOLEDADE NEWS
Foto: Divulgação / PORTAL SOLEDADE NEWS

Nesta segunda feira ocorreu um ato em prol da instalação de redutores de velocidade na BR-386 no perímetro urbano de SOLEDADE . De acordo com a equipe responsável pelo manifesto, a CCR VIASUL fez uma promessa de instalação com prazo de 90 dias(Fim 12-02-22), segundo o PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES GUSTAVO BALDISSERA, esse prazo foi estipulado para que não houvesse o manifesto, ele destaca que não houve um estudo concreto para que ocorra a instalação, também salientou que não a nada documentado sobre esse prazo.

Além dos redutores a luta é para que haja uma iluminação adequada para travessia dos moradores, que somando chega a 8 mil pessoas, também salienta que seria viável para responsável, pois só no primeiro trimestre a concessionária arrecadou cerca de 318 milhões de reais .

Também o Vereador ADÃO DORLI, salienta que muitos amigos já perderam a vida na travessia e que espera a conclusão da promessa feita pela concessionária. Adão questiona que SANTO ANTONIO DO PLANALTO tem cerca de 1500 pessoas as margens da BR 386, e lá existe sim redutores, porque Soledade não conta com o mesmo sistema para que se reduza as mortes e acidentes.

Todos os manifestantes afirmam que se não houver a colocação dos redutores no período estipulado de 90 dias, os manifestos voltam a ganhar força e serão constantes até que alguma providência seja tomada por parte da responsável pelo trecho no perímetro urbano de SOLEDADE.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Soledade - RS
Soledade - RS
Sobre o município Notícias de Soledade - RS