Segunda, 10 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Soledade / RS

Usuário de drogas furta janelas da casa de sua mãe e vende para sustentar vício

Brigada Militar recuperou objetos levados e identificou dois receptadores, que foram conduzidos a DPPA e posteriormente liberados.

13/07/2020 19h12
475
Por: Redação Acontece no RS Fonte: In Foco RS
Usuário de drogas furta janelas da casa de sua mãe e vende para sustentar vício

A Brigada Militar de Soledade atendeu a uma ocorrência de furto onde um jovem de 24 anos, viciado em drogas, arrancou duas janelas de metal da casa de sua mãe, localizada no bairro Botucaraí. Ele também levou roupas de cama e que foram vendidos por valor irrisório para compra de entorpecentes.

Fato aconteceu na tarde deste domingo, 12/7, onde por volta das 17h, a mulher de 55 anos de idade fez a denúncia que seu filho. No momento da chegada dos policiais, o jovem conseguiu fugir e não foi localizado. Durante diligências nas imediações, a Brigada Militar conseguir chegar a dois receptadores, que estavam de posse dos objetos.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para registro da ocorrência, após foram liberados e deverão responder por receptação.

Fonte: In Foco RS

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.