Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Geral Soledade / RS

Mecânico é atropelado por caminhão durante manutenção do veículo em Soledade

O caminhão acabou descendo e atropelou o mecânico por cerca de 10 metros.

28/10/2021 às 08h11
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Tua Rádio Cristal
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Corporação de Bombeiros de Soledade e o Samu Soledade atenderam um acidente de trabalho que resultou em uma pessoa ferida nesta tarde de quarta-feira, 27/10, no bairro Botucaraí em Soledade.

Conforme informações prestadas pelos bombeiros, o mecânico estava fazendo a manutenção de uma carreta na frente do rodado dianteiro, com o capô do veículo levantado, quando teria solicitado ao motorista da carreta que batesse arranque.

Segundo registrado pelos bombeiros, no momento em que bateu arranque, o caminhão acabou descendo e atropelou o mecânico por cerca de 10 metros. Ele foi removido do local por colegas.

Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência e o mecânico foi encaminhado para o Hospital Frei Clemente de Soledade. Conforme o Samu Soledade, o homem está com uma possível fratura na pelve (bacia) e deverá ser transferido para Passo Fundo.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Soledade - RS
Soledade - RS
Sobre o município Notícias de Soledade - RS