Segunda, 10 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Soledade / RS

Foragido da justiça, de 22 anos, é peça chave para esclarecer desaparecimento de jovem em Soledade

Micael Willian Rossi Ortiz conversava com Paula pelas redes sociais e é procurado pela polícia.

01/07/2020 23h26
2.869
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo Pessoal
Créditos: Arquivo Pessoal

O desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes completou 20 dias nesta quarta-feira, 01.

Para a polícia, a peça chave para desvendar esse mistério é Micael Willian Rossi Ortiz, 22 anos. Ele é considerado foragido da Justiça e conversava com Paula através das redes sociais. Foi ao encontro dele que a jovem saiu no dia em que desapareceu.

O delegado Márcio Marodin,  responsável pelo caso acredita que prendendo Ortiz se encontrará respostas para o paradeiro de Paula.A polícia sabe que na noite de 11 de junho, quando saiu do local onde jogava cartas com amigos, foi a primeira vez que Paula e Ortiz se encontraram pessoalmente.

Imagens de segurança obtidas pela polícia, flagraram Paula sendo carregada por quatro pessoas para dentro de um automóvel. Ela estava aparentemente desacordada.

O delegado Márcio Marodin disse que os três presos até agora pouco colaboraram.

O departamento de homicídios da capital enviou reforços da Soledade para auxiliar na investigação.

Paula Chaiane Perin Portes desapareceu no dia 11 de junho, quando saiu da casa de amigos, para encontrar Ortiz. de acordo com a defesa da família da desaparecida, o celular da jovem emitiu o último sinal no interior de Fontoura Xavier.

Buscas ao foragido foram realizadas em diversos municípios, incluindo Caxias do Sul, Marau e Soledade.

Denúncia sobre o paradeiro de Micael Willian Rossi Ortiz,  ou informações que possam levar ao encontro de Paula Chaiane Perin Portes devem ser encaminhadas para o fone 197 da Polícia Civil ou através do número (54) 3381-9250 da delegacia de polícia de Soledade. Você também pode encaminhar informações ao WhatsApp da Uirapuru através do 991629943.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.