Terça, 07 de Dezembro de 2021
Polícia Caxias do Sul / RS

Irritado homem quebra moto após mulher pedir para dar uma volta em Caxias do Sul

Perguntado sobre o motivo que o levou a danificar o veículo, o homem respondeu que: "Preferiu quebrar a motocicleta para não quebrar a cara dela".

03/10/2021 às 21h54
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira

Uma briga de casal no meio da rua durante a tarde deste domingo (03), chamou a atenção de quem passava pelo bairro São José, na Zona Norte de Caxias do Sul.

Populares acionaram a Brigada Militar por volta das 16h30min, para averiguar uma ocorrência em que um homem estaria destruindo uma motocicleta a chutes na Rua Pio XII, quase esquina com a Rua João Scarpini.
Ao chegar no local os policiais encontraram o homem de 34 anos, enfurecido "atacando" a motocicleta após ter discutido com a companheira que teria pedido para dar uma volta com o veículo.

Diante da negativa, ocorreu uma forte discussão entre os dois, na sequência, ele jogou a moto no chão e começou quebrá-la com ponta-pés. A ação provocou danos na lataria e fiação da motocicleta.

Perguntado sobre o motivo que o levou a danificar o veículo, o homem respondeu que: "Preferiu quebrar a motocicleta para não quebrar a cara dela". A mulher que não foi agredida, disse que não havia necessidade de chamar a polícia, pois essas brigas são frequêntes e que é uma situação normal de um domingo entre o casal.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caxias do Sul - RS
Sobre o município Notícias de Caxias do Sul - RS