Sábado, 31 de Outubro de 2026

Homem de 40 anos morre após colisão frontal na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Evandro Sant’Ana dos Santos foi socorrido após o acidente no km 154 da Rota do Sol, mas morreu horas depois em um hospital de Caxias do Sul.

Por: Redação Acontece no RS
31/10/2026 às 20h22
Homem de 40 anos morre após colisão frontal na Rota do Sol, em Caxias do Sul
Foto: Arquivo pessoal/CPRVBM

Um homem de 40 anos morreu após uma colisão frontal entre dois automóveis na madrugada deste sábado (31), no trecho urbano da RSC-453, a Rota do Sol, em Caxias do Sul.

A vítima foi identificada como Evandro Sant’Ana dos Santos. Ele ocupava um Chevrolet Astra, que bateu de frente com um Hyundai HB20.

O acidente aconteceu por volta das 3h30min, no km 154 da rodovia, próximo à Rua Atílio Andreazza e ao acesso ao bairro Nossa Senhora do Rosário.

Segundo o Comando de Polícia Rodoviária da Brigada Militar, o Astra seguia no sentido Litoral-Serra, enquanto o HB20 trafegava na direção oposta. As causas da colisão não foram esclarecidas.

Evandro foi socorrido e levado a um hospital de Caxias do Sul, mas morreu horas depois. Ao todo, oito pessoas estavam nos dois veículos.

Além da vítima fatal, outras seis pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

As informações são da Rádio Solaris.