Terça, 02 de Junho de 2020
51 98419-1295
Polícia Caxias do Sul / RS

Dois assassinatos são registrados em um intervalo de cerca de duas horas em Caxias do Sul

Homens foram mortos a tiros nos bairros Monte Carmelo e Vale Verde na noite desta quarta-feira.

21/05/2020 08h46
228
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Caxias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos, identificado como Lucas Monteiro, foi executado com pelo menos seis tiros em via pública nesta quarta-feira (20). O crime ocorreu por volta das 23h30 na Rua Padre José Luiz Neves, no loteamento Vale Verde, região do bairro Reolon. Foi o segundo homicídio em menos de três horas na cidade.

Segundo informações repassadas pela BM, uma guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de Maria da Penha, onde uma mulher havia sofrido uma agressão em uma residência no bairro Cinquentenário II. A casa seria da ex-mulher de Lucas, onde ele teria ido até o local para visitar os filhos, e não teria obtido êxito.

Em determinado momento houve um desentendimento, que acabou em vias de fato. Quando a viatura chegou ao local, Lucas já não estava ali. Minutos depois, outra guarnição foi acionada para verificar um homicídio que havia ocorrido na Zona Oeste da cidade.

Os PMs chegaram no local a constataram que o homem morto era Lucas, que teria saído da residência da ex-mulher e se deslocado para casa via Rua Angelino Feijó Bastos, até chegar no local onde foi morto.

De acordo com testemunhas, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, e posteriormente o homem foi encontrado caído ao lado de uma residência, em um local íngreme. Não foi possível saber de onde partiram os tiros que atingiram a vítima.

Uma mulher acionou o Samu, que atestou o óbito do rapaz no local. Segundo a perícia, ele levou ao menos seis tiros. A Brigada Militar efetuou buscas para saber o paradeiro dos criminosos. Ainda não é possível afirmar o que motivou o fato, e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Este é o quarto homicídio do mês de maio em Caxias do Sul. Ao todo, a cidade já registra a 41 mortes violentas em 2020.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.