Quinta, 29 de Julho de 2021 08:01
51 98419-1295
Polícia Campestre da Serra

Encapuzados e armados assaltaram duas famílias no interior de Campestre da Serra

Os indivíduo fugiram para o mato favorecidos pela extensa área rural não sendo localizados.

12/05/2020 21h00 Atualizada há 1 ano
537
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Fátima
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Campestre da Serra foi acionada no início da tarde desta segunda feira (11/05), por moradores do interior do município relatando que foram vítimas de roubo. Por volta das 14:00 horas na altura do Km 76 da BR 116, dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver, entraram em sua casa e mediante grave ameaça exigiram para si armas e dinheiro, vindo a vasculhar o lugar em busca destes objetos. Acabaram subtraindo um telefone celular Samsung A50 e uma espingarda de pressão.

Após concretizarem o roubo correram em direção ao mato que rapidamente foi cercado por policiais militares que não conseguiram encontrá-los. Nas proximidades do local foi abordado um veículo, onde foi encontrado no seu interior dois simulacros de arma de fogo e seu condutor detido sendo realizado o registro de ocorrência com apreensão dos objetos e de seu celular para posterior investigação.

Cerca de algumas horas após novamente a Brigada Militar foi informada que em outra propriedade próxima os indivíduos haviam cometido outro roubo sendo levado das vítimas celulares um notebook e duas facas personalizadas e demais objetos. Novamente os indivíduo fugiram para o mato favorecidos pela extensa área rural não sendo localizados.

Participaram das buscas guarnições da Brigada Militar de Vacaria, Monte Alegre dos Campos,Ipê, Muitos Capões e da Força Tática do 10 BPM, além do apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil. As Guarnições de Campestre da Serra e da Força Tática do 10º BPM permanecem nas buscas, mas até o momento os delinquentes não foram localizados.

Qualquer informação pode ser repassada ao telefone 181 ou 190.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.