Quarta, 05 de Agosto de 2026
Publicidade

Mulher está desaparecida em Carazinho

Última informação apurada pela irmã que registrou boletim de ocorrência é que ela teria se mudado para Passo Fundo com o companheiro.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Diário da Manhã Carazinho
27/08/2021 às 22h22
Mulher está desaparecida em Carazinho
Foto Divulgação | Arquivo Pessoal

Uma mulher procurou a Polícia Civil de Carazinho para registrar o desaparecimento da irmã. Segundo o Boletim de Ocorrência, Cleonice Moraes da Luz (43) possui deficiência e deveria estar sob os cuidados da filha. A irmã procurou a Rádio Diário AM 780, com o BO, para pedir auxílio.

Continua após a publicidade

A tutela recaiu sobre a irmã que foi saber do paradeiro. Procurou por um homem que seria o companheiro de Cleonice e soube que ele se mudou há cerca de duas semanas. Ela conseguiu descobrir que eles teriam se transferido para um prédio no Loteamento Schissler, em Passo Fundo.

Continua após a publicidade

O proprietário da casa onde o casal vivia em Carazinho teria dito que jamais viu Cleonice sair de casa. A irmã diz que Cleonice toma medicamentos e não tem condições de viver sozinha.

Continua após a publicidade

Quem tiver informações sobre a localização de Cleonice pode entrar em contato com a Polícia Civil, no telefone 197 ou 3329-8600.

Fonte: Diário da Manhã Carazinho

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.