Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Geral Água Santa / RS

Funcionário Público de Água Santa morre após queda de bicicleta

Devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, mas não resistiu e faleceu.

15/04/2020 às 09h03
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Lagoa / Rádio Tapejara
Compartilhe:
Foto:Redes Sociais
Foto:Redes Sociais

Segundo informações, Jovani e mais dois amigos, andavam de bicicleta na comunidade de Linha Fernandes, interior de Santa Cecília do Sul, quando por volta das 17:00 horas desta terça-feira (14), ao trafegar pelo trecho popularmente conhecido como Morro Picadão, Jovani caiu em uma valeta e bateu a cabeça em uma pedra.

Ele foi socorrido pela ambulância de Santa Cecília do Sul e conduzido ao Hospital Santo Antonio de Tapejara. Devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, mas não resistiu e faleceu por volta das 20:30 horas. Seu corpo foi encaminhado para necropsia e somente na manhã desta quarta-feira (15) será liberado para o velório.

Jovani faria 51 anos de idade, no próximo mês, era funcionário público na Prefeitura Municipal de Água Santa, correspondente da Rádio Tapejara e fazia cobertura fotográfica de eventos.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Água Santa - RS
Sobre o município Notícias de Água Santa - RS