Quarta, 12 de Maio de 2021 04:57
51 98419-1295
Polícia Àgua Santa / RS

O carro do morador de Soledade, Denilso Silva, vítima de um latrocínio em Arvorezinha, foi localizado abandonado e incendiado no interior de Àgua Santa

O corpo de Denilson Silva foi encontrado em uma mata no interior do município de Arvorezinha.

07/04/2020 17h22
1.118
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Tua Rádio Cristal e Acontece no RS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O carro do morador de Soledade, Denilso Silva, vítima de um latrocínio em Arvorezinha, foi localizado abandonado e incendiado no interior de Àgua Santa, próximo a Tapejara nesta terça-feira, 07/04.

Pelo número do motor do Golf foi confirmado que trata-se do veículo do jovem de Soledade, roubado em Arvorezinha.

O corpo de Denilson Silva foi encontrado em uma mata no interior do município de Arvorezinha. Denilson havia sumido depois de se encontrar com dois homens em Arvorezinha para concretizar a vendo do seu veículo, um Golf.

A Polícia e a família haviam feito buscas nas redondezas durante a madrugada, mas não haviam localizado o soledadense. As informações iniciais, repassadas pelo irmão da vítima, dão conta que uma equipe a da BM localizou ele já sem vida em uma mata próxima ainda no município de Arvorezinha por volta das 10 horas da manhã.

O Caso

Denilso anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto à vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, o dono do carro, identificado como Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.