Quarta, 12 de Maio de 2021 06:09
51 98419-1295
Geral Água Santa / RS

Morre jovem agricultor que tentava combater incêndio em lavoura em Água Santa

Alan Fontana, 20 anos, morador de Água Santa, faleceu essa manhã de terça-feira, dia 31, no Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

31/03/2020 16h22
914
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Planalto News - PF
Foto: perfil pessoal Facebook
Foto: perfil pessoal Facebook

Alan Fontana, 20 anos, morador de Água Santa, faleceu essa manhã de terça-feira, dia 31, no Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Ele sofreu um acidente de moto na sexta-feira.

Ocorria um incêndio em uma lavoura de soja da família. O jovem saiu em busca de apoio para o combate as chamas quando bateu a moto, em uma estrada vicinal, que estaria tomada por pó e fumaça. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

A família ainda enfrentou outros acontecimentos nesse período. No sábado à noite, dia 28, reuniu-se em casa para orar pela saúde de Alan, quando chegaram quatro bandidos armados e roubaram diversos objetos e veículos.

No outro dia, um familiar que se dirigia até a casa da vítima para dar apoio, também acabou se acidentando, mas não ficou ferida. O corpo será velado a partir das 15h de hoje, na capela da localidade de São Roque, onde ele morava com os pais e a irmã.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.