Domingo, 31 de Maio de 2020
51 98419-1295
Entretenimento BBB DANIEL

Como está a rotina da família do BBB Selbachense Daniel Lenhard?

Daniel está se relacionando com a jogadora Marcela, a família vê a relação como um alívio para ele, uma forma de ficar mais leve o jogo.

06/03/2020 16h19
1.080
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Ativa - Nova Prata/RS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Queridinho para uns, exagerado para outros, o gaúcho Daniel vem ganhando espaço no Big Brother Brasil a cada semana, se destacando entre os demais participantes pelo jeito descontraído, e claro, o sotaque gaúcho, Daniel divide opiniões do público dentro e fora da casa. Há mais de um mês e meio de programa, cinco participantes já foram eliminados. E esse, é um dos principais medos a cada semana de quem está aqui fora. Segundo o irmão de Daniel, Tomas, em entrevista a equipe do Jornal O Alto Jacuí, essa última semana, quando Daniel e Ivy ganharam a prova do líder, a apreensão em relação a ida de Daniel ao paredão cresceu, tendo em vista que mesmo com a liderança, ele não ganhou imunidade.

O irmão mais velho do participante. Tomas, que mora em Florianópolis conta, que a rotina da família hoje é ficar conectada, acompanhando cada passo de Daniel na casa. Na primeira semana de confinamento, o gaúcho deixou claro sua posição de apoio a um dos grupos da casa, o que gerou desconforto e discussões. Para o público aqui fora, a mudança de personalidade de Daniel está sendo vista como uma maneira de forçar as relações, - Nas primeiras duas semanas tudo era novo pra ele, e ele não conhecia as pessoas lá dentro, e todos já estavam acostumados com o confinamento. Acho que ele peca muito nas estalecas, porém o pessoal aqui fora pega muito pesado com isso, acredito que pelo fato de não ter outra coisa pra pegar no pé. Tanto que lá dentro ele nem foi opção de voto, pois tem outras coisas bem piores que a galera foca, contou Tomás, irmão de Daniel.

Daniel está se relacionando com a jogadora Marcela, a família vê a relação como um alívio para ele, uma forma de ficar mais leve o jogo. A família de Daniel e o irmão gêmeo, Tadeu, seguem morando em Selbach.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.