Quinta, 29 de Julho de 2021 10:00
51 98419-1295
Polícia Camargo / RS

Briga entre moradores de Camargo resulta em um morto e outro ferido

A vítima fatal foi identificada como Albery de Camargo Debortolli, de 61 anos

03/03/2020 09h37
543
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Vang
Briga entre moradores de Camargo resulta em um morto e outro ferido

Uma briga entre dois homens moradores em Camargo, no final da tarde desta segunda-feira (02) deixou um morto e outro ferido. O fato ocorreu por volta das 17h40min, em frente a uma loja de materiais de construção na área central da cidade. A vítima fatal foi identificada como Albery de Camargo Debortolli, de 61 anos.

De acordo com informações policias, Albery resolveu ir até o local de trabalho do acusado, de 57 anos, para tirar satisfação, uma vez que este teria acorrentado a entrada da lancheira que havia alugado para um neto de Albery por motivo de atraso do aluguel.

Segundo foi apurado, Albery usando uma faca grande com bainha passou a desferir golpes no acusdo, porem em determinado momento da briga Albery teria perdido o equilíbrio e caiu com a nuca nos paralelepípedos da rua, ficando desacordado.

Albery foi socorrido pelo serviço de saúde do município de Camargo ao Hospital São Vicente de Paulo da cidade de Passo Fundo, mas na madrugada desta terça-feira (03), não resistiu e veio a falecer. No outro homem, restou com hematomas pelo corpo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.