Quinta, 29 de Julho de 2021 09:14
51 98419-1295
Geral Camargo / RS

Temporal causa destruição em Camargo

Centenas de casas e empresas no município foram atingidas

26/02/2020 00h13
501
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Temporal destelhou casas e empresas na cidade | Foto: Prefeitura de Camargo / Divulgação / CP
Temporal destelhou casas e empresas na cidade | Foto: Prefeitura de Camargo / Divulgação / CP

Um temporal atingiu a cidade de Camargo na tarde desta terça-feira,25, afetando centenas de residências, empresas e órgãos públicos. A prefeita Eliani Mesacasa Trentin disse que o vento, seguido de granizo causou danos também em residências e galpões no interior do município.

O temporal danificou a rede de distribuição de energia elétrica, causando falta de luz na cidade. “Estamos distribuindo lonas para as famílias que tiveram a cobertura de suas casas danificadas e registramos a ajuda que recebemos de municípios vizinhos, pois neste momento todo o apoio é importante”, observa.

A prefeita informou, ainda que não há registro de pessoas feridas e que equipes de servidores municipais iniciaram o atendimento dos moradores logo após o mau tempo. “O prédio da prefeitura também foi atingido, especialmente a área do nosso gabinete e área administrativa onde estão muitos documentos públicos”, disse.

Eliani Mesacasa Trentin anunciou que nesta quarta-feira será realizado um levantamento completo em relação aos danos em geral e os prejuízos.

A Secretaria de Educação e Cultura de Camargo divulgou nota informando que as aulas na rede municipal e estadual estão suspensas por tempo indeterminado, em virtude do temporal que atingiu o município nesta terça-feira.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.