Segunda, 10 de Maio de 2021 05:43
51 98419-1295
Direitos Humanos Direitos Humanos

Beneficiários nascidos em março já podem sacar auxílio emergencial

Beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 nascidos no mês de março já podem sacar ou transferir a primeira parcela que foi creditada nessa terça-feira.

04/05/2021 17h10 Atualizada há 5 dias
115
Por: Redação Acontece no RS Fonte: EBC
Beneficiários nascidos em março já podem sacar auxílio emergencial

Beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 nascidos no mês de março já podem sacar ou transferir a primeira parcela que foi creditada nessa terça-feira (4) na poupança Social Digital, pelo aplicativo da Caixa. O auxílio, que foi antecipado, só iria ser pago no dia 10 deste mês.

Para realizar o saque é necessário que o beneficiário faça login no aplicativo “Caixa Tem”, selecione a opção “saque sem cartão e gerar código de saque”, depois, o código ficará visível na tela do celular com validade de uma hora. Aí é só apresentá-lo em uma agência da Caixa ou Casa Lotérica e pegar o dinheiro.

Com o aplicativo também é possível pagar contas e boletos sem cartão e fazer compras com o cartão de débito virtual. As agências da Caixa funcionam de segunda a sexta feira, das oito da manhã até a uma da tarde.

Para mais informações, acesse auxilio.caixa.gov.br

*com supervisão de Sheily Noleto

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.