Caxias do Sul / RS

Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecido nas águas da represa Maestra, em Caxias do Sul

Ainda no final da tarde deste sábado o Corpo de Bombeiros de Caxias iniciou os trabalhos de procura nas águas da represa até início da noite.

10/02/2020 08h18
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Portal Leouve
190
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul procuram por um adolescente de 17 anos que desapareceu nas águas da represa da Maestra, na tarde desta sábado (07), Zona Norte de Caxias do Sul.

O sumiço ocorreu por volta das 18h, quando jovem estaria nas águas do local conhecido como “Poção”. Conforme informações de testemunhas, ele estava tentando atravessar de uma margem a outra quando teria pedido ajuda para completar o trajeto, entretanto, após, afundar e emergir por três vezes, não foi mais visto.

Ainda no final da tarde deste sábado o Corpo de Bombeiros de Caxias iniciou os trabalhos de procura nas águas da represa até início da noite. Por volta das 8h da manhã deste domingo (09), uma equipe de resgate reiniciou as buscas utilizando um bote e uma garateia, mas nada foi encontrado.

O jovem desaparecido foi identificado por familiares como, Mateus de Souza Gruesag, 17 anos, e eles estaria junto com outros amigos a procura de Luis Henrique de Siqueira, 14 anos, que teria sumido na última quinta, também nas águas da represa.

De acordo com os bombeiros, as buscas devem ocorrer até escurecer, caso o corpo não seja encontrado, uma equipe de mergulhadores de Porto Alegre deve ser acionada para continuar as buscar no fundo da represa.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Caxias do Sul - RS Notícias de Caxias do Sul - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas