Domingo, 27 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Caxias do Sul / RS

Familiares procuram adolescente de 14 anos desaparecido em Caxias do Sul

Carlos Henrique de Siqueira teria ido pra Barragem da Maestra na quinta-feira (6) e não retornou.

09/02/2020 10h33
1.268
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Jornal Pioneiro
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Um adolescente de 14 anos está desaparecido em Caxias do Sul. Carlos Henrique de Siqueira foi visto por familiares pela última vez no início da tarde de quinta-feira (6), pouco antes de ir com amigos até a Barragem da Maestra.

A mãe dele, Joceli Fernandes dos Santos, 34 anos, conta que ao chegar em casa do trabalho, por volta das 19h, percebeu que o filho não havia retornado. Ela registrou o desaparecimento junto à Polícia Civil e diz que, em buscas realizadas por familiares e amigos na barragem, foram encontradas peças de roupa do adolescente.

— Deixei ele na casa da vó no Santa Fé (Rua dos Ourives) e de lá ele disse que ia com os amigos pro poção (barragem). Quando voltei do trabalho e vi que ele não estava em casa, telefonei pro celular dele diversas vezes e não atendeu — relata a mãe.

Siqueira mora com a mãe e dois irmãos mais novos no bairro Vitória III. Qualquer informação pode ser repassada direto ao telefone 190 ou pelo (54) 9 8400-9543.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Caxias do Sul - RS