Domingo, 25 de Julho de 2021 00:54
51 98419-1295
Polícia Soledade / RS

Dois homens são presos por tráfico de drogas e tortura em Soledade

Polícia Civil analisará o caso se se trata de tortura ou lesão corporal.

21/04/2021 20h23
512
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Tua Rádio Cristal
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A Brigada Militar de Soledade prendeu dois por tráfico de drogas no bairro Botucaraí na tarde desta quarta-feira, 21/04. Conforme registrado, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um homem estava sendo torturado em uma residência abandonada na Rua Levi dos Santos Muniz.

Esta casa é a mesma onde aconteceu uma tentativa de homicídio no dia 5 de abril, quando um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um dos envolvidos neste fato é o mesmo que foi identificado pela vítima naquela oportunidade, ou seja, teria participado das duas ocorrências.

Nesta tarde, os policiais chegaram na residência e viram dois homens fugindo pulando um muro. Em buscas na região, foram encontrados em uma residência vizinha escondidos com uma grande quantidade de droga.

No local, foi encontrado um homem bastante machucado com lesões em todo o corpo, principalmente na perna, mãos e no rosto. Ele foi encaminhado para o hospital e posteriormente ouvido na delegacia.

A Polícia Civil irá analisar o fato e eles deverão ser presos por tráfico de drogas, um deles é menor de 18 anos e aguarda-se também a possibilidade de encaminhamento para a Case, devido ao envolvimento dele em vários fatos. O caso de tortura será analisado pela Polícia. A quantidade de drogas ainda não foi divulgada.

Além desse fato, outras duas prisões foram apresentadas na delegacia de Soledade. Em Tapera, a Brigada Militar prendeu um homem que estava descumprindo prisão domiciliar. Em Soledade, o Batalhão de Choque da Brigada Militar prendeu um homem que estava na situação de foragido.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.