Sábado, 24 de Julho de 2021 22:44
51 98419-1295
Polícia Soledade / RS

Brigada Militar prende suspeito de matar cadeirante em Soledade

Primeiro homicídio do ano aconteceu no dia 14 de março.

21/04/2021 18h45
450
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Tua Rádio Cristal
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Um dos suspeitos de ter matado Nilson Silva dos Santos no bairro Ipiranga, 14/03, foi preso pela Brigada Militar de Soledade nesta segunda-feira, 19/04.

Conforme as informações da Brigada Militar, uma denúncia via 190 revelou a possibilidade deste homem que estava foragido da justiça estar escondido em uma localidade conhecida como Armazém, entre Soledade e Barros Cassal.

Devido a periculosidade do homem e pelo fato dele estar armado, o comando da Brigada Militar acionou guarnições da região para reforçar a operação.

No local, as viaturas cercaram a residência para evitar a sua fuga. Quando a primeira viatura chegou, ele tentou fugir pela mata atrás da residência, mas foi surpreendido pelos policiais militares que lá estavam.

Ele foi preso com a pistola calibre 380 e mais um carregador no seu bolso. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Relembre o fato

Dois homens arrombaram uma casa e mataram um homem no bairro Ipiranga em Soledade na noite de domingo, 14/03.

Conforme a Brigada Militar, estes dois homens arrombaram a porta de uma residência no bairro Ipiranga, entraram no quarto da residência e um deles atirou três vezes contra a vítima, que estava ao lado de sua esposa.

O fato foi registrado por volta das 23h. Ainda segundo a Brigada Militar, a vítima trata-se de Nilson Silva dos Santos, que é cadeirante e morreu na hora. O autor dos disparos também já foi identificado e está sendo procurado.

Para a polícia, o crime foi passional. O autor dos disparos seria ex-companheiro da esposa da vítima, que assistiu o assassinato.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.