Domingo, 01 de Agosto de 2021 07:37
51 98419-1295
Polícia Casca / RS

Bandidos assaltam família no interior de Casca

A Brigada Militar foi acionada, porém, não localizou nenhum envolvido. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Casca.

17/03/2021 10h06
454
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Bandidos assaltam família no interior de Casca

Na noite desta terça-feira (16), um assalto com vítimas amarradas, foi registrado no interior do município de Casca. O assalto foi na localidade de Linha Evangelista.

Por volta das 21h00, três homens armados com revólveres e usando coletes balísticos, chegaram na residência e renderam uma das vítimas. Após os bandidos entraram e renderam todos os familiares que ali estavam, prendendo todos em um cômodo da casa.

Os bandidos iniciaram as buscas na residência, conseguindo levar: um saco de semente de milho, 280 litros de diversos agrotóxicos, cerca de 20 unidades de jóias, diversas peças de roupas, carnes, três aparelhos celulares e o carro da família, um Toyota/Corola, prata, de placas IYU-9A90 de Casca, veículo modelo 2011.

As vítimas acreditam que os bandidos estavam no milharal, devido ter inço de milho nos coletes. Os três bandidos estavam encapuzados, não sendo possível identifica-los.

A todo momento, os bandidos pediam para que a família ficasse com o rosto para baixo.

Após o carregamento dos itens acima, os bandidos fugiram utilizando o Toyota/Corola, para rumo ignorado.

A Brigada Militar foi acionada, porém, não localizou nenhum envolvido. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Casca.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.