Passo Fundo / RS

Idosa é agredida a socos durante tentativa de roubo em Passo Fundo

Após agredir a mulher os criminosos fugiram para rumo ignorado sem levar nada.

15/01/2020 17h12
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
58

Uma idosa de 71 anos precisou ser levada ao hospital depois de ser agredida durante uma tentativa de assalto no bairro Boqueirão em Passo Fundo, na noite desta terça-feira, 14.

O fato foi registrado por volta das 22 horas na rua Guarani e segundo informações apuradas sobre o fato, a idosa caminhava na rua quando dois homens a abordaram pedindo a hora. Quando a idosa respondeu que não sabia, os criminosos passaram a agredir a vítima com socos na cabeça. Apavorada, a idosa passou a gritar por socorro chamando pelo nome do seu filho que mora próximo ao local.

Após agredir a mulher os criminosos fugiram para rumo ignorado sem levar nada. Ela precisou ser levada para o hospital devido aos ferimentos sofridos na cabeça.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.