Quinta, 23 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Polícia Esteio / RS

Suspeito de estuprar seis crianças em Esteio é preso na Fronteira Oeste

Crimes ocorreram entre agosto e outubro do ano passado.

17/01/2021 às 14h09
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Diário Gaúcho
Compartilhe:
Homem estava escondido em São Borja Foto: Divulgação / Polícia Civil / Polícia Civil
Homem estava escondido em São Borja Foto: Divulgação / Polícia Civil / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu preventivamente na terça-feira (12) um homem suspeito de estuprar seis crianças na cidade de Esteio, na Região Metropolitana. Os crimes aconteceram entre agosto e outubro do ano passado. As vítimas tinham entre 5 e 14 anos e, de acordo com a Polícia Civil, uma delas possui deficiência intelectual.  

O suspeito estava escondido no bairro Passo, em São Borja, na Fronteira Oeste, a quase 600 quilômetros de distância do local onde os crimes aconteceram.  A prisão foi efetuada pelos policiais da 1ª Delegacia de São Borja. 

Segundo a delegada Miriam Thomé, o suspeito pretendia fugir de São Borja:  

— A Delegacia de Esteio intensificou a investigação neste caso de estupro. A prisão foi efetuada de forma ágil, pois havia a suspeita de que o criminoso se evadiria novamente, com medo de ser capturado — afirmou a delegada. 

O delegado Marco Ramos Vianna, titular da 1ª Delegacia de São Borja, destacou a importância da  troca de informações entre os órgãos da mesma instituição:  

—  É muito importante o contato feito com a nossa Delegacia, pois o fato de compartilhar o local onde o indivíduo estaria foragido, auxilia para que este mesmo fato criminoso não venha a ser praticado em São Borja.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esteio - RS
Sobre o município Notícias de Esteio - RS