Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Acidente com três carros deixa feridos em Passo do Sobrado

Caso aconteceu às 2h35 deste domingo, na ERS-405.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Gaz
13/12/2020 às 09h00 Atualizada em 13/12/2020 às 09h11
Acidente com três carros deixa feridos em Passo do Sobrado
Carros já foram retirados do local | Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Passo do Sobrado

Um acidente envolveu três veículos na madrugada deste domingo, 13, em Passo do Sobrado. O caso aconteceu às 2h35 no quilômetro 9 da ERS-405. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, uma Nissan Frontier, um Ford Fiesta e um Volkswagen Gol colidiram na rodovia.

Continua após a publicidade

Conforme relato de um dos condutores envolvidos aos bombeiros, o Gol estava parado na rodovia. O motorista da Frontier, que seguia no sentido Passo do Sobrado/Vale Verde, não conseguiu parar e acabou colidindo no Gol. O Fiesta, que seguia no sentido Vale Verde/Passo do Sobrado também bateu nos veículos.

Continua após a publicidade

Com colisão, todos os envolvidos tiveram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico. O condutor do Gol, que teria 58 anos, seria o mais ferido. Os dois ocupantes do Fiesta e o motorista da Frontier, ainda segundo os bombeiros, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. Os bombeiros fizeram a limpeza da pista e o trânsito já foi liberado no trecho.

Continua após a publicidade

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.