Terça, 07 de Julho de 2020
51 98419-1295
Polícia Passo do Sobrado

Adolescente desaparecido é encontrado em Cerro Alegre

Gustavo Silva, de 14 anos, fugiu de casa no último domingo, 28, após desentendimentos familiares.

30/06/2020 14h54
506
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Gaz
Foto: Divulgação / Portal Gaz
Foto: Divulgação / Portal Gaz

O adolescente Gustavo Silva, 14 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 28, foi encontrado por volta das 14 horas desta terça-feira, 30, na localidade de Cerro Alegre Alto. Segundo relatos de uma moradora de Passo do Sobrado que se deslocava ao município de Santa Cruz do Sul, ele estava caminhando no acostamento.

A Brigada Militar de Passo do Sobrado foi acionada e fez a busca para resgatá-lo. Gustavo afirmou ter trabalhado como ajudante em um bar nos últimos dois dias. Segundo relatou, o motivo da fuga foi desentendimento com familiares. Ele mora com a mãe, o irmão e o padrasto e, segundo a mãe, não tem antecedentes criminais nem envolvimento com drogas.

O adolescente ainda confirmou que saiu de casa às 20 horas do domingo, 28, e foi em direção a Santa Cruz do Sul, a pé, quando parou no estabelecimento para comprar algo para comer. “Perguntei se eles precisavam de alguém para trabalhar e eles disseram que sim, então fiquei trabalhando lá, no depósito, ajudando”, disse. “Só estava voltando porque um homem viu o anúncio no Facebook e avisou o pessoal do bar.”

Fonte: Portal Gaz

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.