Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Família procura adolescente que fugiu de casa em Passo do Sobrado

Conforme a mãe dele, a briga aconteceu quando o jovem teve o celular confiscado; ele foi visto por último no domingo.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Gaz
30/06/2020 às 12h52
Família procura adolescente que fugiu de casa em Passo do Sobrado
Foto: Divulgação / Portal Gaz

A família de Gustavo da Silva, de 14 anos, procura pelo adolescente que desapareceu no último domingo, 28. Conforme registro feito pela mãe do jovem na Polícia Civil, Rozalina da Silva Soares, o desaparecimento aconteceu após uma desavença entre os familiares, depois que o adolescente teve o celular “confiscado”.

Continua após a publicidade

A família, que mora em Rincão de Nossa Senhora, em Passo do Sobrado, percebeu que o jovem não estava mais no quarto. Conforme a mãe, ele saiu com cerca de R$ 30,00, levou peças de roupa e foi visto por último na estrada que liga os municípios de Passo do Sobrado e Santa Cruz do Sul.

Continua após a publicidade

Gustavo mora com a mãe, o irmão e o padastro e, segundo a mãe, não tem antecedentes criminais, nem envolvimento com drogas. Quando desapareceu, ele usava uma calça de moletom azul e tênis da mesma cor. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada pelo telefone (51) 9 9859-0346 ou para a Brigada Militar, pelo 190.

Continua após a publicidade

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.