Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Jovem de 22 anos morre afogado em poço abandonado na Zona Leste de Caxias

O local não é público e é cercado, contudo, muitos jovens invadem o terreno e fazem uso do local como banhistas.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
09/12/2020 às 20h25
Jovem de 22 anos morre afogado em poço abandonado na Zona Leste de Caxias
Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM

Na tarde desta quarta-feira (9), um jovem de 22 anos, ainda sem identificação divulgada, morreu afogado em um terreno localizado na Avenida França, Loteamento Jardim La Paloma, na Zona Leste de Caxias do Sul. Há algum tempo, escavações foram feitas no terreno e a água acaba acumulando, formando um poço a céu aberto de aproximadamente 4 metros de profundidade.

Continua após a publicidade

De acordo com informações, cinco jovens teriam entrado no local privado, quando que um deles passou mal e acabou se afogando. Os outros quatro saíram do local e acionaram equipes de resgate. Os Bombeiros atenderam a ocorrência e necessitaram utilizar um bote para efetivar o resgate do corpo do jovem.

Continua após a publicidade

De acordo com vizinhos, o local é muito movimentado, especialmente em dias de muito calor. O local não é público e é cercado, contudo, muitos jovens invadem o terreno e fazem uso do local como banhistas.

Continua após a publicidade

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.