Domingo, 07 de Março de 2021
51 98419-1295
Geral Caxias do Sul / RS

Jovem de 22 anos morre afogado em poço abandonado na Zona Leste de Caxias

O local não é público e é cercado, contudo, muitos jovens invadem o terreno e fazem uso do local como banhistas.

09/12/2020 20h25
351
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM
Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM

Na tarde desta quarta-feira (9), um jovem de 22 anos, ainda sem identificação divulgada, morreu afogado em um terreno localizado na Avenida França, Loteamento Jardim La Paloma, na Zona Leste de Caxias do Sul. Há algum tempo, escavações foram feitas no terreno e a água acaba acumulando, formando um poço a céu aberto de aproximadamente 4 metros de profundidade.

De acordo com informações, cinco jovens teriam entrado no local privado, quando que um deles passou mal e acabou se afogando. Os outros quatro saíram do local e acionaram equipes de resgate. Os Bombeiros atenderam a ocorrência e necessitaram utilizar um bote para efetivar o resgate do corpo do jovem.

De acordo com vizinhos, o local é muito movimentado, especialmente em dias de muito calor. O local não é público e é cercado, contudo, muitos jovens invadem o terreno e fazem uso do local como banhistas.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.