Sábado, 05 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Caxias do Sul / RS

Polícia Civil prende dois homens e apreende adolescente suspeitos de executar família em Caxias

Adultos foram presos em Caxias do Sul e o menor de idade foi localizado em Santa Cruz do Sul.

19/11/2020 08h13
306
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Pioneiro - Grupo RBS
Homem, mulhere grávida e criança de quatro anos foram mortos em porão de moradia Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Homem, mulhere grávida e criança de quatro anos foram mortos em porão de moradia Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

A Polícia Civil de Caxias do Sul prendeu dois homens de 19 e 20 anos e  apreendeu um adolescente de 17 anos nesta quarta-feira (18). O trio é apontado como autor do triplo homicídio ocorrido no dia 26 de outubro, no bairro Jardim Iracema, em que uma família foi executada, incluindo uma criança de quatro anos e uma gestante em uma casa. Inicialmente, a motivação do crime seria a disputa pela hegemonia do tráfico de drogas naquela região, segundo a Delegacia de Homicídios.

No ataque, morreram Edson Toffolo, 37 anos, Vanessa Martins dos Santos, 29, que estava grávida de seis meses, e o filho de Vanessa, Enzo dos Santos de Oliveira, quatro. A família vivia no porão da casa.

Os dois homens foram presos nos bairros Jardim Iracema e no São Cristóvão, e o adolescente foi localizado na cidade de Santa Cruz do Sul. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição da Justiça. A delegacia não divulgou mais detalhes sobre a investigação.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.