Sábado, 24 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Polícia Polícia Civil

Corpos de mãe e bebê desaparecidos são encontrados enterrados em SC

Segundo a Polícia Civil, o homem teria praticado o feminicídio e o homicídio porque a mulher teria pedido a separação.

24/09/2020 10h23
858
Por: Redação Acontece no RS Fonte: NSC Total
 Foto: Facebook, Reprodução
Foto: Facebook, Reprodução

Os corpos de Josi Lopes, 36 anos, e do filho dela de apenas 3 meses de vida, foram localizados em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí, na madrugada desta terça-feira, 23. Ambos moravam em Itapema e estavam desaparecidos desde a terça-feira, 15, da última semana. O principal e único suspeito é o marido da mulher, Luiz Souza, que foi preso temporariamente nesta segunda-feira, 22.

Segundo a Polícia Civil, o homem teria praticado o feminicídio e o homicídio porque a mulher teria pedido a separação. Desde o início, por conta das incoerências nas declarações dadas aos agentes, as informações já apontavam para ele como o responsável pelos crimes, de acordo com o delegado Diogo Medeiros.

Por telefone, Sandra Mara Prokop, advogada de defesa de Luiz Souza, disse à NSC TV que ele confessou o crime nesta segunda-feira, 22, na delegacia, que está colaborando com as investigações e que, inclusive, levou os policiais ao local onde os corpos foram enterrados. Ele alega que o crime foi motivado por uma traição. O suspeito está na Unidade Prisional de Itapema, onde aguarda decisão da justiça.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.