Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Polícia Rio de Janeiro

No RJ, mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio

De acordo coma a polícia, a suspeita de cometer o crime é Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, que tentou se matar em seguida

11/01/2022 às 23h05
Por: Júnior Rafael Fonte: Rádio Planalto
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas crianças, de 6 e 3 anos, foram mortas a facadas, em Guapimirim (RJ), nessa segunda-feira (10). De acordo coma a polícia, a suspeita de cometer o crime é Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, que tentou se matar em seguida. As informações são do jornal Extra.

A mulher tentou cortar os pulsos e foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob escolta policial. Ela será indiciada por homicídio duplamente qualificado. “Ainda estamos tentando entender o que motivou esse crime”, afirmou ao Extra o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim).

Conforme os investigadores, após matar os filhos, a mulher ligou para o marido e disse que estava se matando. O homem foi até a casa, mas não conseguiu abrir a porta. A polícia foi acionada e ao entrar no local, os agentes encontraram as crianças mortas e a mulher ensanguentada.

Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Guapimirim, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.