Sábado, 04 de Julho de 2020
51 98419-1295
Polícia Torres / RS

PRF prende traficante e apreende 30 kg de pasta base de cocaína em Torres

O traficante foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Torres para o registro do flagrante por tráfico de drogas, com a droga e o veículo apreendidos.

28/06/2020 21h37 Atualizada há 6 dias
310
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Ativa - Nova Prata/RS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando 30 quilos de pasta base de cocaína numa Montana. A prisão ocorreu no final da tarde deste domingo (28), na BR 101, em Torres.

Durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Torres, os policiais abordaram uma caminhonete Montana de Caxias do Sul, que era conduzida por um motorista de 38 anos, de Campo Bom.

Após consulta aos sistemas, os PRFs constataram que o homem possuía histórico recente de tráfico de drogas, então decidiram vistoriar o veículo, encontrando vários tabletes de pasta base de cocaína escondidos dentro da forração da lataria do carro. O resultado da pesagem indicou 30 quilos da droga.

O traficante foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Torres para o registro do flagrante por tráfico de drogas, com a droga e o veículo apreendidos.

Fonte: Rádio Ativa  - Nova Prata / RS

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.