Terça, 07 de Julho de 2020
51 98419-1295
Geral Caxias do Sul / RS

Caxias do Sul supera os mil casos positivos da covid-19 desde o início da pandemia

Pouco mais da metade dos identificados com o coronavírus já está recuperada.

28/06/2020 16h39
164
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Pioneiro - Grupo RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Caxias do Sul alcançou uma marca expressiva no boletim epidemiológico divulgado neste domingo (28) pela prefeitura. A cidade rompeu a marca das mil pessoas que testaram positivo para a covid-19 desde o início da pandemia e chegou aos 1.013 casos confirmados. Destes, 555 já se recuperaram e são considerados curados da doença.

Esse número de contaminados, no entanto, é ainda maior. Dos 436 funcionários do frigorífico da JBS, em Ana Rech, que foram identificados com a covid-19, apenas 284 foram registrados até agora nos dados da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segundo o informe da prefeitura.

Além dos 555 recuperados, a cidade tem 404 pessoas em isolamento domiciliar, 25 em enfermaria, 14 internadas em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) e 15 óbitos.  A morte mais recente em decorrência do coronavírus foi registrada em Caxias do Sul ocorreu na sexta-feira (26).

Fonte: Pioneiro - Grupo RBS

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.