Quinta, 30 de Julho de 2026
Publicidade

PRF prende homem por atirar pedras em veículos na BR-116 em Porto Alegre

Durante a madrugada desta sexta, motoristas registraram ataques com pedras também na Freeway.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
08/10/2021 às 16h20
PRF prende homem por atirar pedras em veículos na BR-116 em Porto Alegre

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta sexta-feira, um homem acusado de atirar pedras em veículos na BR-116, em Porto Alegre. Após receberem informações sobre um homem que estava arremessando pedras nos veículos que transitavam pela rodovia, agentes da PRF se deslocaram até o local e avistaram o homem embaixo do viaduto do aeromóvel.

Continua após a publicidade

Ele havia atirado uma pedra em um Fiat Argo e fugiu ao perceber a presença dos policiais. Depois de uma perseguição por cerca de um quilômetro, os agentes cercaram o criminoso e o imobilizaram. O acusado foi contido pelos policias e encaminhado para o SAMU, já que apresentava desorientação e fala desconexa. O homem não portava documentos e não informou o nome aos policiais.

Continua após a publicidade

Durante a madrugada desta sexta, motoristas registraram ataques com pedras também na Freeway. De acordo com a RecordTV RS, ao menos seis ocorrências foram registradas na BR-290 até o amanhecer – todas elas nas proximidades da ponte sobre o Guaíba. A PRF não soube informar sobre possível relação do homem preso na BR-116 com os crimes cometidos na BR-290.

Continua após a publicidade

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.