Terça, 07 de Dezembro de 2021
Polícia Porto Alegre

PRF prende homem por atirar pedras em veículos na BR-116 em Porto Alegre

Durante a madrugada desta sexta, motoristas registraram ataques com pedras também na Freeway.

08/10/2021 às 16h20
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Compartilhe:
PRF prende homem por atirar pedras em veículos na BR-116 em Porto Alegre

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta sexta-feira, um homem acusado de atirar pedras em veículos na BR-116, em Porto Alegre. Após receberem informações sobre um homem que estava arremessando pedras nos veículos que transitavam pela rodovia, agentes da PRF se deslocaram até o local e avistaram o homem embaixo do viaduto do aeromóvel.

Ele havia atirado uma pedra em um Fiat Argo e fugiu ao perceber a presença dos policiais. Depois de uma perseguição por cerca de um quilômetro, os agentes cercaram o criminoso e o imobilizaram. O acusado foi contido pelos policias e encaminhado para o SAMU, já que apresentava desorientação e fala desconexa. O homem não portava documentos e não informou o nome aos policiais.

Durante a madrugada desta sexta, motoristas registraram ataques com pedras também na Freeway. De acordo com a RecordTV RS, ao menos seis ocorrências foram registradas na BR-290 até o amanhecer – todas elas nas proximidades da ponte sobre o Guaíba. A PRF não soube informar sobre possível relação do homem preso na BR-116 com os crimes cometidos na BR-290.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Alegre - RS
Sobre o município Notícias de Porto Alegre - RS