Terça, 07 de Julho de 2020
51 98419-1295
Polícia Caxias do Sul / RS

Delegacia de Homicídios prende suspeito de homicídio no bairro Santos Dumont em Caxias do Sul

O foragido é investigado pelo homicídio de Lucas Tadeu da Silva Martins ocorrido em 21 de abril deste ano em Caxias do Sul.

24/06/2020 17h29
265
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Caxias
Delegacia de Homicídios prende suspeito de homicídio no bairro Santos Dumont em Caxias do Sul

A Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, realizou na tarde desta terça-feira (23) o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A ação aconteceu, na cidade de Arroio do Silva, no Estado de Santa Catarina, e foi contra um indivíduo de 25 anos de idade.

O foragido é investigado pelo homicídio de Lucas Tadeu da Silva Martins ocorrido em 21 de abril deste ano em Caxias do Sul. O rapaz foi morto trabalhava em uma lavagem no bairro Santos Dumont.

Após os procedimentos legais, o investigado será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Informações e denúncias podem ser repassadas de maneira anônima pelo WhatsApp da Delegacia de Homicídios, que é o (54) 98414-9840.

Fonte: Rádio Caxias

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.