Terça, 07 de Dezembro de 2021
Tecnologia Caxias do Sul / RS

Inovação e tecnologia são destaques das Empresas Randon na Mercopar 2021

Companhia preparou espaço para ações de relacionamento e demonstração de produtos e serviços; programação da feira ocorre de terça a quinta em Caxias do Sul (RS).

04/10/2021 às 14h27
Por: Redação Acontece no RS
Compartilhe:
Inovação e tecnologia são destaques das Empresas Randon na Mercopar 2021

As Empresas Randon participam, de 05 a 07 de outubro, da feira de inovação industrial Mercopar 2021, no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). Dezenas de eventos, como palestras, workshops, rodadas de negócios, servirão de palco para debater as tendências de inovação e tecnologia na indústria, estimulando ambiente de geração de novos negócios, relacionamento e conhecimento. A companhia, que é uma das patrocinadoras master da feira, preparou uma área de 100 metros quadrados, dedicada para o relacionamento com clientes, parceiros, fornecedores e visitantes da feira, com demonstração de produtos e serviços.

As empresas focadas em inovação e tecnologia da companhia, como Auttom, Randon Tech Solutions – RTS Industry, Centro Tecnológico Randon – CTR, Conexo e Randon Ventures estarão com equipes no relacionamento com os visitantes do espaço. Os visitantes poderão experienciar as aplicações de produtos em demonstração, apresentadas por meio de equipamento de realidade virtual. Equipes também estarão presentes para atração de profissionais para carreiras tech, de inovação e de automação.

Para participar, os interessados devem fazer inscrição no site da Mercopar 2021: mercopar.com.br

Inovação aberta e contato com startups

Além das ações no estande institucional próprio, os representantes das Empresas Randon estarão palestras, workshops, seminários e rodadas com startups.

Dentre os destaques, no dia 06, a partir das 9h, ocorre workshop com tema "Inovação aberta como plataforma para inovação digital", com a condução do head da Conexo, Léo Vitor Redondo. O evento é aberto para os participantes da Mercopar, ocorre no auditório 2 – Espaço Futuro, e tem por objetivo dialogar sobre uma metodologia ideal para estimular a inovação, o foco de atividades e a gestão de portfólio e de pessoas em empresas de todos os portes.

Ao longo dos três dias de feira, haverá participações nos eventos que ocorrem em espaços como Salão de Inovação, Salão de Negócios, Espaço Futuro, de atividades como Negócios em Rede Blockchain, Seminário Competitividade e Qualidade, além de atuarem nos eventos Pitch Invertido Investidoras e Open Innovation, e como jurados da atividade Like a Boss.

No dia 05, a partir das 9h, o vice-presidente executivo e COO, Sérgio L. Carvalho, será um dos mediadores do 1º Fórum da Cadeia Automotiva, promovido pelo Arranjo Produtivo Local (APL) Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha e outros parceiros.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caxias do Sul - RS
Sobre o município Notícias de Caxias do Sul - RS