Terça, 19 de Outubro de 2021
Polícia Caxias do Sul / RS

Mulher é encontrada morta dentro de esgoto em Caxias do Sul

Testemunhas relataram que ela tinha perdido a guarda dos filhos.

05/09/2021 às 22h17
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira

O corpo de uma mulher ainda identificada oficialmente foi encontrado na tarde deste domingo (05), dentro de um esgoto no bairro Canion, Zona Norte. Por volta das 16h, a Brigada Militar recebeu a informação de encontro de cadáver em um córrego no interior de uma área verde, entre as Ruas da Vitória e Rua dos Viticultores.

Ao chegar no local os policiais se depararam com a vítima submersa, apenas com as costas do lado de fora da água. Aparentemente não havia marcas de violência no corpo, entretanto, um exame de necropsia deve apontar as causas da morte.

Conforme informações de moradores da região, a mulher encontrada morta, recentemente teria perdido a guarda dos filhos e negociado a residência em que morava. Após esses acontecimentos ela teria ido morar na rua, e estava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 3.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e auxiliou na retirada do corpo do local. A Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML), também foram acionados para fazer o levantamento do local.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caxias do Sul - RS
Sobre o município Notícias de Caxias do Sul - RS