Domingo, 26 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Polícia Brasil

Pai mata com golpes de pedra e machado homem que fez refém sua filha de 3 anos

Os dois teriam entrado em luta corporal e o jovem acabou matando a vítima com golpes de pedra e machado.

23/07/2021 às 10h40
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal In Foco RS
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos, identificado como Elizeu Budnik, foi encontrado morto embaixo de uma lona no interior da cidade de Vitorino, no Paraná. O crime de homicídio foi elucidado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (21).

Conforme a Polícia Civil, um boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento do homem havia sido registrado. O morador do local, um jovem de 23 anos, teria assumido a autoria do assassinato. De acordo com o que o autor relatou à polícia, a vítima teria mantido sua filha de três anos refém.

Os dois teriam entrado em luta corporal e o jovem acabou matando a vítima com golpes de pedra e machado. O autor do crime foi localizado depois que os investigadores da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco entrevistaram moradores e identificaram o local onde Elizeu havia sido visto pela última vez.

O IML (Instituto Médico Legal) e as equipes de criminalística acompanharam a ocorrência. O autor foi encaminhado para a 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.