Quinta, 29 de Julho de 2021 08:21
51 98419-1295
Polícia Campestre da Serra

Policiais do 10º BPM efetuaram Operação Paz Interior em Campestre da Serra

Na última semana, município foi alvo de furtos em sequência.

05/04/2020 22h17
567
Por: Redação Acontece no RS Fonte: São Marcos Online
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Em resposta, BM desmonta acampamento de criminosos às margens do Rio das Antas

Policiais do 10º BPM efetuaram Operação Paz Interior em Campestre da Serra. Na última semana, município foi alvo de furtos em sequência

A Brigada Militar de Campestre da Serra através de Patrulha da 2ª Cia/10º BPM, deu continuidade a ações de Policiamento Ostensivo e Operação Paz Interior na área rural do município de Campestre da Serra – Capela Nossa Senhora das Graças, a qual teve início no mês de abril de 2020.

Na madrugada do dia (02/04), após uma averiguação rotineira resultou em uma troca de tiros entre a Brigada Militar de Campestre da Serra contra um grupo incerto de indivíduos às margens do Rio das Antas e supostos autores de furto em residência. Os indivíduos favorecidos pelo terreno acidentado e densa vegetação acabaram conseguindo fugir da guarnição.

Desde então iniciaram-se os levantamentos do terreno e apuração do “modus-operandi” dos delinquentes. Foram várias ações da Brigada Militar a fim de garantir a tranquilidade pública para a comunidade rural do município de Campestre da Serra.

No início desse final de semana mais uma ação foi desencadeada pela Brigada Militar que passou durante todo o dia de sábado (04/04), madrugada e manhã deste domingo (05/04), com ação forte na região. Durante a ação foi localizado e desmantelado o acampamento que os delinquentes usavam como refúgio e local de monitoramento das propriedades usadas como alvo dos furtos realizados.

Participaram da Operação Policiais Militares lotados em Campestre da Serra e Monte Alegre dos Campos. A Brigada Militar seguirá com os patrulhamentos na região e com contato permanente com os moradores do local.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.