Nesta terça-feira (15) na BR-448 em Esteio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava foragido e era procurado por tráfico de drogas.
Continua após a publicidade
Os policiais seguiam em ronda quando deram ordem de parada ao motorista de um automóvel Fiat Cronos, que desobedeceu e seguiu em fuga em alta velocidade. Após seis quilômetros, ele perdeu o controle do carro e colidiu em um barranco às margens da rodovia. No automóvel estava a família do foragido, inclusive, seu filho de dois anos de idade. Também foi localizada uma pistola 9mm com numeração raspada além de 34 munições e algumas porções de drogas. A arma estava em condições de uso.
Continua após a publicidade
O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para o hospital para avaliação médica por conta do acidente e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O seu filho, sua esposa e comadre também receberam atendimento médico preventivo e foram liberados.
Continua após a publicidade