Gustavo da Silva de Oliveira, de 28 anos, de Caxias do Sul, está desaparecido desde a última terça-feira (18) e a família do jovem busca informações sobre seu paradeiro. O jovem, que trabalha na área de serviços gerais, saiu para trabalhar em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e desde então não foi mais localizado.
De acordo com familiares, o último contato com Gustavo foi na terça-feira da semana passada, dia 18, por telefone, mesmo dia em que o empregador de Caxias também falou com ele por telefone, e que explica que, em conversa, Gustavo enviou uma mensagem informando que ele e mais três colegas haviam se desentendido com o contratante de Alvorada e que, terminado o serviço, estavam se dirigindo a um hotel na cidade de Porto Alegre e que, no dia seguinte, seguiriam para Caxias do Sul.
No entanto, desde essa última mensagem, não houve mais qualquer comunicação de Gustavo com a família, amigos ou empregador. Os colegas de trabalho de Gustavo também desapareceram, o que gerou ainda mais preocupação. A última informação obtida pela família é de que Gustavo e os outros trabalhadores haviam recebido pagamento via Pix para se hospedarem no hotel e que, após o episódio, se dirigiram até a rodoviária, onde o contato foi interrompido.
Mín. 14° Máx. 26°