Segunda, 21 de Setembro de 2026

Suspeita de envenenar família em Torres tem prisão temporária prorrogada

Suspeita está detida no Presídio Estadual Feminino de Torres.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
30/01/2025 às 16h20
Suspeita de envenenar família em Torres tem prisão temporária prorrogada
Suspeita está detida no Presídio Estadual Feminino de Torres | Foto: Sofia Villela / IGP / Reprodução / CP

A mulher suspeita de matar três pessoas com um bolo envenenado, em Torres, no Litoral Norte gaúcho, teve a prisão temporária prorrogada por mais 30 dias. A decisão é do Juiz de Direito Jefferson Torelly Riegel, em substituição na 1ª Vara Criminal da Comarca local, proferida nesta quinta-feira. A mulher está detida no Presídio Estadual Feminino do município litorâneo.

O magistrado considerou que a manutenção da segregação é imprescindível ao seguimento das investigações, bem como em razão de diligências que ainda devem ser realizadas.

Caso

Três pessoas da mesma família morreram após comer um bolo natalino, reunidas em uma casa para o café da tarde, nas vésperas do Natal. Os resultados de exames laboratoriais apontaram a presença de arsênio no sangue e na urina das vítimas fatais e também dos sobreviventes, entre eles, a mulher que preparou o doce.