Quinta, 30 de Julho de 2026
Publicidade

Suspeita de envenenar família em Torres tem prisão temporária prorrogada

Suspeita está detida no Presídio Estadual Feminino de Torres.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
30/01/2025 às 16h20
Suspeita de envenenar família em Torres tem prisão temporária prorrogada
Suspeita está detida no Presídio Estadual Feminino de Torres | Foto: Sofia Villela / IGP / Reprodução / CP

A mulher suspeita de matar três pessoas com um bolo envenenado, em Torres, no Litoral Norte gaúcho, teve a prisão temporária prorrogada por mais 30 dias. A decisão é do Juiz de Direito Jefferson Torelly Riegel, em substituição na 1ª Vara Criminal da Comarca local, proferida nesta quinta-feira. A mulher está detida no Presídio Estadual Feminino do município litorâneo.

Continua após a publicidade

O magistrado considerou que a manutenção da segregação é imprescindível ao seguimento das investigações, bem como em razão de diligências que ainda devem ser realizadas.

Continua após a publicidade

Caso

Três pessoas da mesma família morreram após comer um bolo natalino, reunidas em uma casa para o café da tarde, nas vésperas do Natal. Os resultados de exames laboratoriais apontaram a presença de arsênio no sangue e na urina das vítimas fatais e também dos sobreviventes, entre eles, a mulher que preparou o doce.

Continua após a publicidade