Domingo, 31 de Maio de 2020
51 98419-1295
Cidades Canoas / RS

Decreto permite funcionamento de comércios e serviços em Canoas

Anúncio ocorreu durante live do prefeito nas redes sociais.

29/03/2020 18h19
2.853
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Agência GBC
Foto: Jaime Zanatta/GBC
Foto: Jaime Zanatta/GBC

O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, anunciou neste domingo (29) a publicação de um novo decreto permitindo a liberação do funcionando de alguns tipos de estabelecimentos no município. O decreto altera dispositivo do decreto nº 70, do fechamento de serviços não essenciais.

Conforme o chefe do Executivo, ficam autorizados a abrir os serviços de callcenter, gráficas, transportadoras, borracharias, manutenção predial (apenas em casos de emergência), comércio de materiais de construção, adubos e fertilizantes, estacionamentos (desde que sem manobrista), petshops e lojas de convieniência (sem consumo no local).

Os estabelecimentos devem observar as medidas de higienização e controle de pessoas em seus interiores, tanto de clientes quanto de colaboradores.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.